terça-feira, 20 de março de 2012

Nova Coleção Lelia Costa Outono/Inverno: 30 anos Lelia Costa


Você já parou para pensar quanta coisa aconteceu em sua vida nos últimos 30 anos? Muitos casaram, tiveram filhos, conheceram lugares e pessoas novas... Tantas pessoas passaram em nossas vidas e também já passamos pela vida de muitos. Jamais podemos imaginar o quão somos importantes para essas pessoas e muitas vezes também não temos oportunidade de lhes falar. 

 É por isso que estamos aqui, para falar do quanto você, nossa cliente, é importante para nós durante esses 30 anos de existência da Lelia Costa. A história da Lelia Costa que importa hoje, é a história de fazer parte da sua vida, das suas conquistas, das batalhas que vence no seu dia-a-dia. A nossa história é a sua história. Lembra aquela festa que todos elogiaram como você estava linda? Ou quem sabe aquele vestido que você usava quando foi pedida em casamento? Ou aquele momento feliz do aniversário do seu filho? 

É disso que estamos falando, das suas experiências, suas vivências e da construção da sua vida, e sim estávamos lá, em tecidos, botões e bordados... pertinho do seu coração, ouvindo a sua felicidade, sua angústia, seus medos, isso nos faz tão próximas, isso nos faz sermos amigas. 

 Por que a amizade é pensar no outro, trata-se de carinho, atenção, e quando você entra em uma de nossas lojas, você não é apenas uma cliente fazendo parte de uma empresa mas de uma grande família, com várias famílias de costureiras, bordadeiras, designers que fazem da qualidade do produto, não uma questão de atributo, mas uma obrigação e questão de respeito. São centenas de famílias em uma só e por todos nós só temos uma coisa a dizer... Muito Obrigada

Convidamos vocês a visitar uma de nossas lojas e conhecer a coleção comemorativa dos 30 anos Lelia Costa, feita com carinho exclusivamente para amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário