quinta-feira, 1 de março de 2012

Estilo Navy: o estilo marinheiro chic!


Se lembra do estilo marinheiro que nossas mães constumavam nos vestir quando éramos bebês? Pois bem, não é que o estilo voltou com tudo nessa temporada e é um dos estilos mais sofisticados da estação? Agora levando o nome de Navy, o antigo estilo marinheiro, como o próprio nome já insinua, se inspira nas cores da marinha americana, usando e abusando de cores como o azul marinho, o vermelho intenso, o dourado e o branco. As listras são uma característica forte, assim como os ícones náuticos como as cordas e âncoras.

Uma das adeptas mais elegantes do estilo é a Duquesa de Cambridge, Princesa Kate Middleton. Sempre impecavelmente chic, ela sabe usar como ninguém o estilo a seu favor, sempre escolhendo vestidos que favorecem a silhueta feminina.


Para adotar o estilo de Kate Middleton, aposte em vestidos bem acinturados, com botões bem destacados. A cor também é fundamental e vem sempre em tons de azul, vermelho ou branco. Acessorize com jóias douradas ou acessórios em palhinha.

A tendência veio tão forte que já está influenciando não só a moda, mas outros segmentos como o design de interiores e o estilo dos calçados! Confira que lindo:


Gostaram? Lindo não é mesmo? Se você ficou com vontade de sair por aí chiquérrima no melhor estilo navy, então passa já na Lelia Costa e adquira o estilo com essas criações exclusivas:
 
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário