segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tendência Azul Turquesa Lelia Costa


Tradicionalmente, o azul turquesa é relacionado aos nobres e à realeza, graças ao poder da pedra preciosa que dá nome à cor.  Hoje em dia, a cromaterapia afirma que essa é uma cor que nos anima a começar de novo com forças renovadas e idéias novas. Por isso é a cor ideal para essa época do ano, em que revemos o que passou e nos preparamos para os novos desafios do ano seguinte.Por isso, a gente separou três luxuosos looks na cor azul turquesa para você vestir nesse natal ou ano novo, e arrasar é claro!

Primeiro, escolhemos esse modelo clássico, de manguinhas. O tom moderno fica a cargo dos ilhóses dourados e da modelagem que dá sustentação às curvas. O cintinho modela define a silhueta, deixando-a ainda mais feminina! Perfeito!


O nosso segundo look é para aquelas que preferem usar calças. Nesse caso, a calça branca cai super bem, ainda mais acompanhada pela delicada blusa de botão, com cinto. Use-a com saltos altos e acessorize bem com um belo par de brincos!


O último look é um mimo! O decote tomara-que-caia dá um ar totalmente jovem e descontraído ao visual, mas sem deixar a elegância de lado é claro! É ideal para as festas em família ou em clubes: você vai fazer sucesso onde for!


Então, o que você achou dos looks Azul Turquesa Lelia Costa?
Deixe seu comentário, participe!

Um comentário:

  1. Belíssimo como tudo que a Lelia Costa faz , realmente vale muito a pena ter varias peças dessa alta custura.

    ResponderExcluir