quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Alto Verão Tropical Lelia Costa


2011 foi o ano das estampas. Duante todo o ano, vimos as principais passarelas internacionais desfilarem mil e um motivos de estampa. E agora no alto verão que se aproxima, elas ganham força total, pois é a estação que é a verdadeira cara delas! 

Aqui na Lelia Costa a estampa de palmeiras é uma das mais tropicais da nossa nova coleção e já é sucesso absoluto entre nossas clientes. O vestido chemise com cinto embutido é uma peça coringa para a época mais quente do ano, além de valorizar as formas de qualquer mulher.


A elegância e sofisticação fica por conta dos detalhes, como a fivela em tons dourados. Use com sandália plataforma do tipo anabela ou espadrilhe.


 Gostou? Então participe, deixando seu comentário!!


2 comentários:

  1. Ólá! Estive em fortaleza e conheci os vestidos. São muito lindos...eu amei! Moro em Brasília e gostaria de saber aonde vende aqui. E como eu poderia ser uma representante. Obrigada! Mônica

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mônica. Em Brasília já temos um representante. O nome dele é Eduardo e atende nos telefones: (61) 8528-4264 (62) 8159-2959. Para representação, falar com a Elisângela no nosso escritório em Fortaleza, no número (85)9629-0811. Abraços!

    ResponderExcluir