sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Todo o poder do pretinho básico!

 

O pretinho básico é mesmo uma peça poderosa no guarda-roupa feminino. Sua força reside na combinação de dois fatores, muito caros a nós mulheres: praticidade e sensualidade. As peças com a cor preta são ótimas opções quando estamos sem lá muita criatividade para combinar looks, cores ou estampas. Os chamados pretinhos básicos são verdadeiros dignatários desse título: práticos e fáceis de portar, eles são mesmo tempo,  sinônimo de classe atemporal.

As stylists das celebridades não perdem a oportunidade de usar e abusar do poder do pretinho básico. Sempre que uma star deseja passar uma imagem de elegância sofisticada, ele é logo a primeira opção.


Acessorizar o o look total black não é difícil. Você pode se divertir bastante, usando jóias de praticamente qualquer tonalidade. Os brilhos também é um ótimo parceiro, assim como os saltos altos! Por isso, não perca tempo e aproveite para se inspirar nos looks pretinhos nada básico da Lelia Costa - ah! sem esquecer que eles estão de promoção nas lojas, hein? =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário