terça-feira, 24 de julho de 2012

Participe da Promoção Eu Quero Vestido Lelia Costa


A Lelia Costa em comemoração aos seus 30 anos de trajetória lança a promoção Eu Quero Vestido Lelia Costa que irá sortear entre os fãs da nossa página no facebook um lindo vestido da nova coleção Primavera Verão Lelia Costa!

Saiba como participar:
  1. Para participar é preciso obrigatoriamente curtir a página da Lelia Costa no facebook (http://www.facebook.com/modaleliacosta); 
  2. É preciso clicar na aba "Promoções", logo abaixo do cabeçalho da página e seguir as instruções apresentadas pelo software Sorteie.me, responsável pela sorteio automático do (a) vencedor (a). 
  3. O sorteio será realizado no dia 20 de agosto de 2012 de maneira automática em nossa página, através do Software Sortei.me, a fim de manter a promoção isenta e imparcial. 
  4. O resultado será divulgado também no dia 20 de agosto de 2012, e será comunicado através da página da Lelia Costa no facebook, do blog da Lelia Costa (http://leliacosta.blogspot.com) e do twitter da Lelia Costa (@leliacosta).
  5. A Lelia Costa entrará em contato com a vencedora, que deverá informar dados de endereço para envio do vestido sorteado.
  6. A Lelia Costa reservou tamanhos P, M e G para o vestido em questão, e caberá a vencedora informar qual tamanho deverá ser enviado. 
  7. Promoção válida em todo o território nacional 
  8. Quaisquer outros casos não citados acima serão solucionados pela diretoria da empresa Lelia Costa.  
Boa sorte!

4 comentários:

  1. eu profetizo no nome de JESUS que eu quero muito esse vestido pois vai ser o meu presente do dia 23 do 8 que eu faço 43 aninhos

    ResponderExcluir
  2. gente eu quero da a minha querida mamãe o nome dela e genilda quirino fã da lelia costa ela tem todos os modelos de lelia costa bjos atodos da lelia costa

    ResponderExcluir
  3. gosto muito das coleções da leila costa. Estao de parabens pois as roupas da coleção primavera verão é lindissima, já comprei dois vestidos dessa coleção e gostaria de ganhar mais um pois eu mereço pela fidelidade.
    maria do carmo

    ResponderExcluir