sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Três Tendências do Novo Lookbook Lelia Costa

Os tons de verde e azul pastéis saíram da passarela para virar inspiração aqui na Lelia Costa! As duas cores dão vida à qualquer produção

O paisley é uma estampa tradicional na moda. Símbolo dos anos 60 e 70, ele volta a ser destaque com espírito revivalista que imperou nas últimas temporadas

Se existe uma cor que esbanje vibração e feminilidade essa cor é o pink. Os tons cítricos combinam com o verão e marcam presença em peças fluidas, como a camisa de seda. Aposte!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Destaque na Semana de Moda de NY: Estampa Floral Preto e Branco é puro charme!

O floral preto e branco foi aposta da Lelia Costa na coleção primavera. Romântica mas moderna, essa estampa emprestou seu charme na calça e no vestido que chamaram a atenção em nossas vitrines.

E não é que a estampa foi aposta também de vários estilistas durante a Semana de Moda de Nova Iorque, que aconteceu semana passada na Big Apple? Acima, vemos as criações (de cima para baixo, sentido horário) de Peter Som, Ralph Lauren, Oscar de La Renta e Prabal Gurung.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Calça Pijama: passo a passo de como usar!


Uma das apostas para o verão 2014 é a calça pijama, peça vista em desfiles de criadores e marcas como Marc Jacobs, Animale e Balmain. A inspiração em mesmo da intimidade dos quartos e do clima confortável da hora de dormir! Para ganhar ares mais sofisticados, a calça pijama vem em estampas e tecidos cheios de personalidade, como a seda estampada. 



Na rua, as mulheres brasileiras já estão adotando a peça como uma das favoritas para enfrentar o calor com muito estilo. O segredo para fugir da silhueta achatada? O bom e velho salto!

Aposte no salto e invista de blusas de alça. O efeito "pano passado", com a blusa por dentro da calça, é um ótimo truque de styling para criar um efeito alongado à silhueta.


segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Acessórios Tendência: Braceletes são aposta!

Há um ditado no mundo da moda que diz que os acessórios são a pincelada final no look. Eles são capazes de dar outra cara à produção e complementar o visual como ninguém. Nessa estação, as pulseiras do tipo bracelete vieram com força total e emprestam seu charme à moda verão.
As pedrinhas coloridas remetem à simplicidade e tem toda a cara do despojamento de verão. Pode sim ser usado em looks mais sofisticados com muita atitude!

O turquesa esbanja sofisticação e deixa qualquer visual muito mais elegante!
O minimalismo pode ser uma tendência que aposta no que é discreto, mas quando se trata de braceletes de diamantes, passar despercebida é um risco que você não corre! Luxo!

O preto e o cinza grafite são tons que conferem modernidade sempre: um clássico!

Texturas enchem os olhos com sua inspiração barroca extremamente sofisticada.

Um ponto de cor não faz mal a ninguém e evita a gente de cair no exagero!

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Novidades de setembro na Lelia Costa

Setembro chegou e trouxe com ele o sopro de frescor da primavera. Nesse novo mês que se inicia, a Lelia Costa traz mais uma coleção recheada de novidades, daquelas que a gente ama olhar na vitrine e levar para casa! As cores vem super alegres e intensas: o verde intenso e a delicadeza do azul são destaque, sem esquecer é claro de cores clássicas, como o preto. As estampas são outro caso de amor à parte, com motivos que vão do abstrato ao floral à la japonaise. Quanto à modelagem, o carro chefe é a calça pijama, hit do verão europeu e presença marcante em vários desfiles internacionais. Essa coleção promete ser uma das suas favoritas: confira o lookbook e se apaixone por cada peça!