quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Porque o amarelo promete ser a cor para usar e abusar no Verão 2014!


Vimos em vários desfiles, looks que apostaram no amarelo como cor forte e escolhida para dar vida à tendência monocromática. O tom, que tem uma pegada cítrica quente, faz eco ao clima de altas temperaturas que são a cara do verão.




Talvez seja por isso que essa é a cor-aposta das grandes marcas, e, aqui na Lelia, não poderia ser diferente. É o amarelo que estampa vestidos e blusas, com muita graça e o charme que a mulher que veste Lelia Costa não abre mão.

Vamos nos inspirar e adotar já essa tendência?






terça-feira, 27 de agosto de 2013

Novidades da Semana nas Lojas Lelia Costa

Preparamos par esta semana, mil novidades, como a terceira e última parte do lookbook Lelia Costa de primavera e os novos acessórios da estação. As lojas já receberam a visita de clientes fiéis e sempre ávidas pelo bom gosto que só a Lelia Costa aplica às suas criações.












sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Mix de Estampas: Vasos Chineses + Azulejos Portugueses

Muito tem se falado da tendência de estampas inspiradas nas cores e motivos dos tradicionais azulejos portugueses, vistos por aqui no Brasil em casarios antigos da época colonial. O que pouca gente sabe, porém, é que lá do outro lado do mundo, mais precisamente na China Imperial, a inspiração também sopra forte nas coleções de primavera verão 2014. Os belos vasos da dinastia Ming, com sua branquíssima porcelana e seus delicados desenhos em tinta azul são sinônimo ao mesmo tempo de força e sensibilidade. Por isso, resolvemos selecionar alguns looks que tem chamado atenção de ambos os lados, tanto da tradição portuguesa quanto da chinesa, para encher de inspiração a nossa sexta-feira:




terça-feira, 20 de agosto de 2013

Tudo Jeans: o look do momento!

Ela foi uma das combinações preferidas entre homens e mulheres nos anos 80 e 90. O look todo jeans passou um tempo esquecido e até mesmo relegado a segundo plano entre quem entendia de moda, mas agora voltou triunfante e com força total! As produções jeans-com-jeans são desencanadas, práticas e repletas de um charme independente, perfeito para mulheres que sabem o que querem!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Calça estampada: você pode usar sim!


Se você é daquelas que morre de vontade de vestir uma calça estampada, mas não sabe bem como montar o look com essa peça, a gente separou algumas dicas básicas para você começar com o pé direito ao apostar nesse tipo de produção:

- Não exagere. O destaque fica mesmo para a estampa, por isso combine com regatinha ou camisa lisa. Se você não tiver medo de ousar, poderá sem problemas apostar em uma cor bem chamativa e vibrante, basta ter bom senso na combinação.
- Para as mais baixinhas: As calças estampadas tendem a achatar a silhueta. Por isso, um bom truque  fashion para parecer mais alta é dobrar a barra da calça para que fique com o  comprimento na altura da canela.

- As mais gordinhas devem optar por estampas com fundos escuros para evitar a sensação de quilos a mais.
- Se você gosta de usar sapatilhas durante o dia jogue uma sapatilha colorida com sua calça estampada e fique super arrumadinha e básica. Para a noite, vá de salto e se quiser arrisque em um mix de estampas com o sapato e a calça.






sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Já nas lojas: Terceira Parte da Coleção Primavera Lelia Costa

A terceira e última parte da coleção de primavera da Lelia Costa encerra com um lookbook de encher os olhos uma das temporadas mais delicadas e coloridas do ano. A inspiração dos azulejos portugueses e os tecidos fluidos se misturam aos vestidos e bordados tradicionais da Lelia, que a gente tanto ama! Quer dar uma olhada? Então confere em uma de nossas lojas todas essas novidades até o final de agosto: