sexta-feira, 26 de abril de 2013

Dia das Mães é na Lelia Costa!


Nesse dia das mães, todo momento fica ainda mais especial vestindo as criações exclusivas da Lelia Costa. Confira algumas inspirações do Blog da Lelia para cada tipo de mãe, qual é a sua?










quarta-feira, 24 de abril de 2013

Estampas do Inverno Lelia Costa

Quem também já está apaixonada pelas novas estampas da Lelia Costa? Luxo! Confira de pertinho aqui no Blog da Lelia e corre pra loja!








segunda-feira, 22 de abril de 2013

Lelia Costa na Mídia: Estréia do Programa Destaque VM

Quem assistiu ontem à estréia do programa Destaque VM, com a nossa eterna miss Ceará Khrisley Karlen? Ela estava linda de vestido Lelia Costa da nova coleção, que já está à venda nas lojas Shopping Iguatemi Fortaleza, Shopping Aldeota, Pátio Dom Luís e Avenida Monsenhor Tabosa! Confira os bastidores do programa, que vai ao ar todos os domingos, após o Fantástico na TV Verdes Mares:




Imagens: Divulgação Produção TV Verdes Mares

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Novo Lookbook Lelia Costa Inverno


Já está no ar a parte II da coleção de inverno da Lelia Costa. O lookbook de abril dá continuidade ao trabalho voltado para as estampas rebuscadas que marcam a temporada. Os bordados seguem a mesma linha e encantam pela originalidade. As sedas permanecem e conferem ainda mais luxo à coleção. Ficou curiosa? Então dá uma olhada no que te espera nas nossas lojas:



























segunda-feira, 15 de abril de 2013

Calças Lelia Costa: para retomar a rotina!


Segunda-feira é dia de retomar a rotina, e para isso o look com calça é a melhor opção! Confira alguns modelos que já estão nas lojas: