quarta-feira, 27 de março de 2013

Dica da Lelia: Receita Saudável para a Páscoa

Peixe é um excelente alimento por ser não somente saudável mas também saboroso. Segundo os especialistas, o ideal é consumir peixes pelo menos duas vezes na semana. Eles possuem muitas proteínas de fácil digestão, com um valor nutritivo superior ao das carnes vermelhas; são mais leves para o nosso corpo, ricos em substâncias não produzidas pelo nosso organismo e ômega-3, fonte de ferro, vitamina B12 e cálcio, e ainda previnem doenças cardiovasculares, neurológicas e inflamação dos olhos.

     Arroz integral com bacalhau


    Ingredientes

    - 1 colher (sobremesa) de azeite
   - 2 dentes de alho
    - ½ cebola
    - 400 gramas de bacalhau desfiado
    - 1 xícara (chá) de arroz integral
    - Orégano a gosto
    - 3 xícaras (chá) de água
    - 1 cenoura média
    - 1 xícara de ervilha fresca

Modo de preparo

 Numa frigideira antiaderente alta, coloque o azeite e refogue o alho e a cebola bem picadinho, acrescentando pouco a pouco o bacalhau previamente demolhado a gosto. Depois de estar ao lume (tipo refogado), acrescente o arroz integral cru para fritar um pouco também. Se o arroz mais a mistura do bacalhau estiver muito espessa ou seca, coloque mais azeite. Enquanto vai mexendo com uma colher, acrescente o orégano a gosto. Acrescente a água. Enquanto vai cozendo, acrescente a cenoura picada em quadradinhos e a ervilha. Mexa e sirva quente.


Pratos que incluem o tradicional bacalhau estão entre as receitas preferidas para a ocasião, mas alguns cuidados devem ser adotados principalmente pelos hipertensos, pois ele é rico em sódio, um vilão para as pessoas com pressão alta. Nesses casos, é aconselhável que o bacalhau seja substituído por outro tipo de peixe, como o salmão, que contém baixo teor de sódio. Mas, se você não consegue abrir mão do prato, uma boa dica da médica é realizar o processo de dessalga de forma impecável, além de beber bastante água em torno de 1 hora após o seu consumo, para eliminar o excesso de sal no organismo.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Inspiração Lelia Costa: Calças do Outono Inverno























Às vezes a gente se esquece, mas as calças são uma eterna conquista do guarda-roupa feminino! Com a temporada outono inverno chegando, elas voltam a ser destaque nas ruas, graças a sua praticidade, conforto e, claro, por sua beleza! As novas calças da coleção inverno Lelia Costa trazem cores fortes, como pedem as tendências da estação: o bordô e o preto são as apostas, e compõem looks maravilhosos ao lado de camisetas delicadas com toque de seda! Gostou? Então garanta já a sua em uma de nossas lojas: http://leliacosta.com.br/lojas


quarta-feira, 20 de março de 2013

Dica de Estilo da Lelia

Dica da Lelia Costa de como deixar o seu look com listras pra lá de poderoso: 


maxibrincos com motivos étnicos criam um efeito exuberante e a nova bolsa de couro deixa tudo muito mais sofisticado. Nesse inverno mais é mais!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Vestidos longos Lelia Costa: luxo na medida certa!


Você também é fã de vestidos longos? Então você vai amar as novidades que estão chegando nas lojas, com a nova coleção inverno! São estampas exclusivas, super rebuscadas, em tecidos delicados e nobres. Produção para quem põe o bom gosto em primeiro lugar!



sexta-feira, 15 de março de 2013

Making-Off: Nova Coleção Inverno Lelia Costa!

Se você ficou encantada com as fotos do novo catálogo da Lelia Costa, saiba que para chegarmos àquele resultado final a nossa equipe teve que suar a camisa! Decidimos que, para esta coleção, iríamos construir um cenário em estúdio capaz de transmitir um pouco do conceito da coleção. Como uma forte inspiração para este inverno foi a combinação preto e branco, a idéia foi montar vários painéis de madeira com essas cores, criando um efeito bicolor cheio de impacto na hora do clique! Quer saber como foi feito tudo isso? Confira só em mais um registro de backstage aqui do Blog da Lelia: