segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Confira os looks que foram destaque ontem no tapete vermelho do SAG Awards

E a temporada de entrega de prêmios da TV e do cinema americano começou mesmo com tudo! Algumas semanas atrás nos encantamos com o glamour do Globo de Ouro e ontem foi a vez do SAG Awards, uma cerimônia de premiação que ainda é nova (tem apenas 19 aninhos) mas que já faz o maior sucesso!

O SAG é uma cerimônia especial pois são os próprios atores que votam para escolher os melhores em cada categoria, tanto em filme quanto em televisão. O resultado? É um tapete vermelho com o dobro de celebridades e estilo! 

Confira os looks que foram destaque e chamaram a atenção de todo 
















sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Todo o charme da cor Azul Klein


A cor oficial da realeza, o azul ganha o mundo da moda e da decoração e já é um dos hits da temporada. A nova cara do azul é a sua tonalidade klein, nome dado em homenagem ao artista plástico que a desenvolveu. O tom klein é um dos preferidos de Kate Middleton e também é destaque da nova coleção Alto Verão Lelia Costa.



sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Backstage Lelia Costa Alto Verão 2013

É apaixonada por moda? Então você vai amar conferir as fotos dos bastidores da nova coleção Alto Verão Lelia Costa. Dá uma olhada no que rolou no backstage de mais um catálogo recheado de muita moda e looks lindíssimos!











quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Alto Verão Lelia Costa: Cores Irresistíveis!


Estava ansiosa pela nova coleção da Lelia Costa? Bem, você não estava sozinha nessa espera! É que nós também estávamos louquinhas de vontade de divulgar as fotos da nova campanha! O catálogo Alto Verão 2013 Lelia Costa finalmente chegou e as peças mais coloridas e leves do ano já estão chegando nas lojas! Confira o lookbook completo aqui no blog e também no site da Lelia: http://leliacosta.com.br/lookbook_janeiro-2013