sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sapatos que não vão sair dos seus pés em 2013

Nós já estamos obcecadas com a chegada de um novo ano. Aqui no Blog da Lelia não se fala em outra coisa! Mas se o ano novo não sai das nossas cabeças, em 2013, os sapatos desfilados na última temporada primaver-verão do hemisfério norte não vão sair dos nossos pés! Confira uma seleção incrível de 6 calçados-apostas para o ano que vem!
O minimalismo classudo e chic de Carolina Herrera ganha ares modernos com cores intensas. Já o americano Chris Benz   optou por estampas florais delicadas em modelagens robustas, criando um romantismo barroco.
A italiana Fendi trouxe vários tons metalizados em modelos pra lá de poderosos, enquanto a queridinha Donna Karan New York revisitou o tradicional scarpin branco de bico fino, febre dos anos 80, e acrescentou-lhe uma boa plataforma: nossos pés agradecem!
A americana Rodarte adora explorar novas formas e dessa vez não foi diferente: a aposta foi o universo altamente tecnológico dos esportes. Já a marca Alice + Olivia desenvolveu um scarpin dourado cheio de recortes a laser que prometem cair no gosto das brasileiras!
A dupla sempre criativa de estilistas da Proenza Schouler apostou em saltos altíssimos e cheios de impacto,  enquanto a italiana Etro investiu no tradicional couro fatto a mano, num resultado final de cair o queixo!



quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

5 ótimas promessas para fazer na hora da virada!


Todo novo ano que chega, nós mulheres nos enchemos de esperanças e expectativas, e muitas vezes fazemos promessas que acabamos não cumprindo, não é verdade? E não tem nada pior, não é mesmo? Seja na dieta, seja no trabalho, no amor ou na família, a história sempre se repete: "ano que vem eu vou fazer diferente!

Pois bem, já que mudanças radicais são sempre muito mais difíceis e que o desejo no final das contas é o de mudar pra valer, reunimos a nossa equipe de estilo e preparamos cinco simples promessas para se fazer no réveillon de 2012 e que vão fazer a maior diferença em 2013

Ficou curiosa? Vale a pena conferir e tentar colocar em prática!

Quantas vezes nos deparamos com uma situação complicada ficamos pensando em soluções mirabolantes, tentando agradar todo mundo? Pois é, muita dor de cabeça pode ser evitada se decidirmos ser apenas práticas. Portanto, em 2013, descomplique!

A gente trabalha duro, em casa e no emprego, e no fim do dia acabamos deixando alguns cuidados básicos para lá. Em 2013, uma simples esfoliação ou uma ida ao shopping para comprar um vestido um par de sapatos novos podem deixar nossa auto estima lá em cima e nossa beleza ainda mais!

2012 foi um ano de muito trabalho e em 2013 é hora de colher os frutos! E nessa hora, é importante ser tão profissional quanto ao longo da jornada. Não é um questão de orgulho ou humildade: reconheça que você tem talento e que seu trabalho está sendo recompensado! Não crie desculpas para o seu sucesso!

Mas nem tudo é só trabalho... no ano que vem, é importante criar mais momentos de lazer com a família. A saída é desligar mesmo. Comece desligando os celulares, ipads e computadores no fim de semana, e vá fazendo isso gradativamente também à noite, depois do expediente. Aprenda a dividir o seu horário de trabalho e seu horário de folga. Isso vai fazer maravilhas para a sua saúde e para a sua família!

E para finalizar, a receita mais simples de todas: seja mais feliz com o que você já conquistou e dê um fora na insatisfação. Quer alcançar ainda mais? Então ouse, faça diferente, fuja da rotina e pense fora da sua zona de conforto! Você vai ver como o prazer de realizar coisas novas (e aproveitar cada segundo delas) é a verdadeira felicidade dos dias ao longo do ano!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

As cores e seus significados para o ano novo!

Para muitas mulheres, a escolha da cor da roupa na hora da virada é uma decisão super importante. Seja você supersticiosa ou não, a cor do look deve ser, antes de tudo, uma representação do estado de espírito de um momento. No caso da festa de réveillon, verdadeiro ritual de passagem, essa escolha se torna ainda mais especial e repleta de significados. Por isso, criamos uma listinha com a simbologia das cores mais usadas no dia 31 de dezembro:






Decoração natalina de última hora: Faça Você Mesma!

Que tal fazer uma decoração bem natural para a ceia? Aproveite o melhor que os trópicos tem para oferecer e aposte nas frutas da estação para fazer um natal bem diferente e colorido. Para criar guirlandas frescas e vivas, os raminhos de frutos pequenos, como seriguela e acerolas são uma ótima pedida. Confira abaixo o passo-a-passo e inspire-se:







Toda a Magia do Natal na Nova Loja Lelia Costa no Iguatemi

Terminamos o ano com mais um motivo para celebrar! A nova loja Lelia Costa no Shopping Iguatemi Fortaleza está de cara nova e pronta para recebê-la com muito mais conforto e praticidade. Venha conhecer e conferir de perto a coleção que preparamos para você brilhar nesse natal e ano novo!



quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Lelia Costa na Mídia: Revista InVoga de Verão

Jà viram o anúncio da nossa campanha Lelia Costa Festas 2013 na última edição da Revista InVoga de verão? Se não, aqui vai um gostinho:

Belíssimos: anúncio e capa!


Dicas para deixar seu look total white super contemporâneo!

O branco é cor oficial de qualquer festa de réveillon. Entra ano e sai ano, não dá outra: a cor é a favorita não somente entre os mais tradicionais, mas também entre os que estão em busca de sofisticação e classe atemporais. Mas não caia na mesmice: siga algumas das dicas da Lelia para deixar o seu visual total white super atual e antenado! Confira:






segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Aprenda a fazer cupcakes de natal e transforme a sua ceia!

Se você está um pouco cansada das tradicionais comidinhas de natal e está pensando em fazer algo mais diferente nesse ano, uma boa sugestão é apostar na doçura delicada dos cupcakes. Além de deliciosos, os cupcakes são lindas peças decoradoras na hora de montar a mesa da ceia! A gente selecionou algumas versões bem bonitas para você se inspirar e copiar!








quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Macacão de Festa: como usar!


A peça desejo da temporada, o macacão de festa rouba a cena e ganha cada vez mais destaque em eventos sociais, substituindo o tradicional vestido como uma opção alternativa e mais moderna. Celebridades poderosas como Penelope Cruz e Grazi Massafera já aderiram ao modelo pretinho (nada) básico e arrasaram.


O macacão é uma peça de impacto por si só, então aposte em bolsas mais discretas como as clutches e cintinhos mais finos. Os sapatos mais indicados são os de tiras finas e delicadas. As baixinhas podem ajustar as barras e apostar também nesse modelo, que só ajuda a alongar a silhueta!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Nova loja Lelia Costa no Shopping Iguatemi Fortaleza


A nova loja Lelia Costa Iguatemi está linda e prontinha para recebê-la com muito conforto e praticidade nas suas compras de fim de ano! Venha nos visitar no segundo piso do Shopping Iguatemi Fortaleza e encante-se com a nossa coleção!