sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Maquiagem para as festas de fim de ano!


Quer dica de maquiagem para combinar com o seu look Lelia Costa de fim de ano? Inspire-se na produção do nosso catálogo: aposte no vermelho para os lábios e nos tons dourados e terrosos para os olhos. Complemente com um belo par de brincos e você estará pronta para brilhar nas noites mais especiais do ano!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Chemise Branco: Look das celebridades

O vestido chemise branco conquista celebridades nas mais variadas silhuetas, desde a voluptuosa Kim Kardashian até a mais esbelta Kate Walsh. O que tem em comum entre a produção das duas beldades? Ambas apostaram em acessórios poderosos para dar vida ao look! Uma idéia para adotar já




segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Bastidores do Catálogo Festas 2013 Lelia Costa

Um dia intenso, porém recompensador. É assim que a gente sempre espera que seja cada sessão de fotos das coleções Lelia Costa. Para fotografar, a nova campanha Festas 2013 não foi diferente. Reunimos a equipe e aterrisamos no luxuosíssimo resort D. Pedro Laguna, no Aquiraz Riviera Golf Club, um eco resort encantador no litoral leste cearense. O cenário de cair o queixo ficou ainda mais incrível com a presença turbinada de um helicóptero, que simboliza bem o clima de férias e viagens que marca as festas de fim de ano. O por do sol belíssimo nos presenteou com sua luz dourada e encheu de brilho o resultado final! Confira um pouco do que rolou nesse dia mágico!







sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Decoração Natalina: Aposte nos detalhes para encantar!

Você já preparou a sua casa para receber as festas de natal e ano novo?  Se não, aproveite e aposte em detalhes inusitados para dar um ar super charmoso à decoração e sair da mesmice de todos os anos! 





quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Verão florido: aposte em estampas florais!

As estampas florais deixam de ser exclusividade da primavera e seguem sendo aposta verão adentro! As tulipas são as flores da vez e emprestam seu charme em vestidos longos e tubinhos. Inspire-se!



terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dica da Lelia: Transparências e Paetês

Combine o poder do paetê com a delicadeza dos tecidos transparentes. O resultado? Um luxo!


Branco e Dourado: combinação luxuosa!


O branco e o dourado são cores clássicas nas festas de fim de ano, e simbolizam tanto a paz quanto a prosperidade. Em 2013, a combinação entre esses dois tons luxuosos promete seguir firme, seja nos sapatos, acessórios ou maquiagem. Confira:







sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Combinação poderosa: Seda e Jeans

As texturas diferentes da seda e do jeans formam uma combinação poderosa quando juntas. Nesse verão, esses tecidos icônicos também irão surpreender pela leveza delicada de suas cores em tons pastéis. Confira:







terça-feira, 13 de novembro de 2012

Nova Coleção Festas Lelia Costa 2013

A nova coleção Lelia Costa Festas 2012/13 traz todo o brilho e glamour que o fim de ano merece! Deixe-se encantar pela elegância dos vestidos brancos, pela sensualidade dos recortes e bordados e pela exuberância das novas estampas exclusivas. 

Inspirações para um 2013 cheio de estilo! Confira o lookbook completo no site.


















segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Look para se inspirar nessa Segunda-Feira: Coques de Cabelo

Inspiração de beleza para as manhãs de segunda-feira: aposte na beleza e praticidade do coque clássico. Perfeito para recomeçar a semana de trabalho com muito estilo!


sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Inspiração de Estilo: pulseiras

Dê um up no look básico apostando em acessórios variados. Usar mais de uma pulseira já é hit entre as brasileiras: a moda é misturar diversos modelos diferentes em um braço. O resultado fica um charme!




segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Um clássico renovado: camisa azul

O guarda-roupa feminino se apóia em algumas peças básicas: vestidos do tipo pretinho básico, saias lápis e calças de alfaitaria são um bom exemplo do que não pode faltar no closet. Outro item fundamental que vem ganhando status fashion é a camisaria tradicional, na cor azul. Ela está super em alta na moda das ruas das principais capitais da moda, e seu estilo chic conquista também pela praticidade. Inspire-se: