quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Saia longa continua forte na primavera


Sucesso na temporada passada, a saia longa continua forte na moda primavera-verão. Para atualizar o look, prefira tons mais quentes: o laranja é uma ótima pedida! Para finalizar a produção, abuse do frescor das blusas de seda e capriche nos acessórios!

Dica de Estilo: Aposte em Texturas!


Surpreenda a todos ao escolher peças com texturas diferenciadas. Elas conferem charme e romantismo às peças básicas, como o chemise. Capriche usando acessórios delicados para garantir uma produção super feminina e delicada. Inspire-se:


terça-feira, 28 de agosto de 2012

Color Block Lelia Costa


Combine cores sólidas e fortes, criando looks que são a cara da primavera. Os tecidos leves são uma ótima pedida para tornar a produção ainda mais jovial. Invista sem medo!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Laranja: a cor oficial do verão 2013!


Com a primavera chegando, começamos a ver quais cores vão ser sucesso na estação mais esperada do ano: o verão! Um dos destaques nas passarelas tem sido o laranja, que deixa sua aparência cítrica e ressurge mostrando afinidade com os pastéis que dominaram a moda da última temporada. Por isso, invista em peças-chave como o vestido da nossa nova coleção para não ficar de fora dessa trend! Confira:








Tendência: listras azuis


As listras verticais são sucesso entre as mulheres por conta de seu efeito ótico emagrecedor e por favorecer a silhueta, deixando-a mais alongada. O que muitas das mulheres não sabem é que seu amor pelas listras também tomou conta do mundo da decoração e dos cosméticos. Agora é onda, decorar a casa ou pintar as unhas utilizando as multicoloridas listras. Aqui separamos algumas imagens que combinam com o look conjuntinho da nova coleção Agosto Lelia Costa!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Novo lookbook Agosto!


Já chegaram nas lojas as novas peças do lookbook agosto! A minicoleção completa a Coleção Lelia Costa Preview Primavera Verão e vem cheia de cores e estampas que são a cara da temporada! 

Clique na imagem abaixo para conferir os looks completos no site:


Os melhores e mais exclusivos hotéis de 2012

Agora que estamos entrando na segunda metade do ano e com o verão que se aproxima, já podemos começar a pensar nas férias de fim de ano. Por isso selecionamos alguns dos melhores hotéis de 2012 para você começar a planejar o destino dos seus sonhos. Tem para todos os gostos, paisagens de tirar o fôlego em hospedagens exclusivas - inclusive no Brasil. Inspire-se e boa viagem!







Fonte: Revista Multticlique

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Qual a sua peça favorita?

Dá até uma dúvida na hora de escolher a peça favorita! Passe agora mesmo em uma das nossas lojas e adquira as peças da coleção Lelia Costa Preview Primavera Verão 2013!


sábado, 11 de agosto de 2012

Cores e bermudas!

A praticidade da bermuda jeans se junta às cores perfeitas para alegrar este belo sábado em família!! Bom dia, queridas! Um excelente fim de semana a todas!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Estampas mil!

Já estamos no clima da primavera, essa estação cheia de cor e vida, que amamos tanto!


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Deep Blue: Inspire-se no fundo do mar!

Para um meio de semana bem despojado, apostamos em peças básicas mas com cores sólidas, como este azul da nossa nova coleção! Inspire-se no fundo do mar e no clima da ilha grega de Santorini para arrasar nessa quarta-feira! Bom dia!


segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O xadrez ganhou cara nova nessa temporada!

Xadrez é uma daquelas estampas que nunca saem de moda. Porém, nessa temporada a padronagem ganha novos ares e fôlego reforçado. Com uma cara que lembra os tabuleiros de xadrez, bem quadrados mesmo, a estampa desponta como uma das apostas do mundo fashion para este fim de ano. O próprio estilista Alexandre Herchcovitch apostou na nova cara do xadrez em seu último desfile na São Paulo Fashion Week e foi sucesso de crítica. Tendência absoluta, o novo xadrez primavera-verão já está na Lelia Costa! Inspire-se:

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Lifestyle: aposte nos luxuosos tons de turquesa!


Para começar bem o mês, fomos buscar inspiração nas jóias e no design de interiores, onde o luxuoso turquesa também é tendência. Essa cor aparece em pedrarias semi preciosas, nas paredes dos cômodos e em ítens de décor, como vasos e quadros. O requinte do azul turquesa vem merecendo destaque nas principais publicações de moda e já é adotado não só pelas celebridades, como também pela própria primeira dama americana, Michelle Obama.