quarta-feira, 30 de maio de 2012

Camisetaria Lelia Costa: Modelos Exclusivos

Camisas sociais são um excelente pedida para as mulheres que trabalham fora e precisam estar sempre bem arrumadas, sem perder o conforto.

Para ocasiões mais especiais, abuse de tecidos delicados, como a seda. A cor preta confere sofisticação ao look.

A camisa de algodão é perfeita para os dias mais básicos da semana. Leve-a onde for!

O tradicional bordado confere romantismo e feminilidade à camisa branca.

Aposte em prints artísticos  e fuja do tradicional!

terça-feira, 29 de maio de 2012

Lelia Costa: Novas estampas!


 Uma das apostas da Lelia Costa em sua coleção comemorativa de 30 anos da marca são as estampas! Super criativas e charmosas, as estampas dessa temporada inverno trazem motivos abstratos e exóticos, inspirados da tendência tribal que sacudiu as passarelas internacionais. A tradicional modelagem tubinho ganha novos ares com decotes surpreendentes e combinações requintadas, como o uso do couro. Confira e apaixone-se!


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Jeans Lelia Costa

Jeans bom de verdade não é fácil de encontrar. É preciso ter a modelagem ideal para realçar o que a mulher tem de melhor: suas curvas. Aqui na Lelia Costa essa procupação é uma constante, sem perder em nenhum momento a elegância e sofisticação que nossas clientes adoram! Confira os novos modelos da nova coleção Lelia Costa 30 Anos - Outono/Inverno 2012:

terça-feira, 22 de maio de 2012

Vestidos Tubinhos voltaram com força total


Um dos vestidos queridinhos das mulheres finalmente voltou com força total e ganhou destaque nas passarelas e nas ruas das principais capitais mundiais. O vestido tubinho é uma peça coringa, daquelas que te deixam pronta para qualquer situação, do trabalho à festa. Além disso, a modelagem tubinho é uma das que mais valorizam a figura feminina, podendo ser usada por qualquer tipo de corpo, deixando a silhueta sempre esguia e elegante. 

Uma das adeptas do estilo tubinho, Victoria Beckham aposta em cores inusitadas para deixar o visual super moderno e atual. Para você se inspirar, selecionamos alguns vestidos da nossa coleção que trazem esta tendência. Confira:









terça-feira, 15 de maio de 2012

Dê vida ao look com vestidos e chemises em azul turquesa


Encha-se de cor e vida, com os novos vestidos e chemises da coleção Lelia Costa 30 Anos! Com a modelagem e o caimento que você já conhece, as novas peças vem com um tom azul turquesa que é um verdadeiro luxo!

O chemise acompanha um cintinho super delicado, que dá um toque sofisticado ao look.

O diferencial desse chemise fica por conta dos detalhes nas costas, com aberturas em zíper.

O caimento desse vestido é impressionante: acompanha toda a sihueta do corpo, alongando-o e  modelando-o.

Olha só que arraso esses recortes nas costas! Luxo!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Uma estampa: três estilos poderosos!

Qual estilo representa o seu gosto pessoal? Calça jeans e blusa elegante para o trabalho? Vestido com jaqueta jeans? Tomara-que-caia romântico? Não importa qual a sua escolha, a Lelia Costa traz sempre a melhor opção para você!


terça-feira, 8 de maio de 2012

Lelia Costa na Mídia: Anúncios da Campanha Lelia Costa 30 Anos

Em comemoração aos 30 anos da nossa marca, a Lelia Costa investiu em anúncios nas principais e mais conceituadas publicações de moda e lifestyle da cidade de Fortaleza, nossa terra natal. Confira o resultado de duas campanhas que vem chamando a atenção das leitoras:

Anúncio na Revista Ambientes

Anúncio na Revista InVoga

Outdoor espalhado em pontos nobres da cidade

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Toda a praticidade do Jeans com a qualidade Lelia Costa

Jeans bom de verdade não é fácil de encontrar. É preciso ter a modelagem ideal para realçar o que a mulher tem de melhor: suas curvas. Aqui na Lelia Costa essa procupação é uma constante, sem perder em nenhum momento a elegância e sofisticação que nossas clientes adoram! Confira dois novos modelos da nova coleção Lelia Costa 30 Anos - Outono/Inverno 2012: