quarta-feira, 25 de abril de 2012

Conheça o Jeather, mistura de Jeans com Leather

Nessa temporada, o jeans foi buscar sua identidade no bom e velho couro, através da mais avançada tecnologia têxtil. É que o denim assumiu uma textura bem parecida com o couro e está mais moderno que nunca! Por essa mistura inusitada de jeans com leather, a indústria especializada está chamando esse híbrido de "jeather", um nome meio difícil de pronunciar, mas que a gente acaba se acostumando. Bem, se não.. o importante é que o efeito é sensacional!!



terça-feira, 24 de abril de 2012

Abuse das Estampas Abstratas em vestidos super modernos

Para dar nova cara às produções do outono/inverno invista em estampas ousadas, como as estampas abstratas. Como se fossem pinceladas em um quadro de arte, o print abstrato dá um toque moderno a vestidinhos leves e femininos. Capriche no salto para ficar ainda mais poderosa! Olha só que lindo:


quinta-feira, 19 de abril de 2012

Aposte em camadas e sobreposições!

Para conferir um ar mais invernal à produção, adote casaquetos e jaquetas em sobreposições modernas e atuais.  Ideal para a mulher que trabalha em escritórios e em salas com ar-condicionado, esta pode ser uma opção para se proteger das mudanças de temperatura ao longo do dia. Além disso, o uso de camadas é uma das principais tendências para a temporada inverno 2012.


terça-feira, 17 de abril de 2012

Vestido com estampa geométrica: efeito slim


Um dos sucessos da temporada é a estampa geométrica com efeito ótico emagrecedor. É o sonho de toda mulher: a sensação causa a impressão de um verdadeiro afinamento da silhueta da cintura, deixando o copor da mulher muito mais esbelto e esguio. O modelo lançado na nossa coleção outono/inverno é um dos queridinhos das nossas clientes, que ficam encantadas com o efeito! 

Conhecido também como Magic Dress, o modelo foi desfilado na última coleção da estilista britânica Stella McCartney, e ganhou as ruas do mundo todo. Confira e inspire-se!

Gostou? Então adquira já o seu magic dress em uma das lojas Lelia Costa no Shopping Iguatemi, Shopping Aldeota, Pátio Dom Luís ou Monsenhor Tabosa!

Aproveite e deixe seu comentário! Sua participação é muito importante para nós!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Making-Off Lelia Costa 30 Anos


Guia de Estilo Inverno: Tons Terrosos


No outono/inverno elas são sempre cores queridinhas, mas nesta temporada elas estão com tudo: o marrom, o vermelho escuro, o amarelo queimado e as cores chamadas de tons terrosos vieram mesmo pra ficar. Suas cores fortes transmitem muita energia e por isso são capazes de fazer você brilhar em qualquer situação. Por serem cores discretas, mais sóbrias, você pode compensar usando uma acessório mais ousado, como maxi colares ou saltos bem pesados. Aposte também na modelagem diferenciada, brincando com o sensual e o casual. Afinal, a dica da elegância é sempre usar da inteligência e do bom gosto. 



segunda-feira, 9 de abril de 2012

Inspiração Lelia Costa: Amarelo Mostarda

Uma das cores mais quentes nesse inverno é o amarelo mostarda, uma cor cheia de vida e encorpada, que cai super bem em mulheres de personalidade forte, assim como a cliente Lelia Costa. Muitos significados são atribuídos à cor, que representa tanto o brilho do sol quanto a riqueza do ouro. Por isso, invista em peças e acessórios que tragam o tom mostarda para dar um ar moderno e revigorante ao seu visual!


terça-feira, 3 de abril de 2012

Novas fotos da Campanha Lelia Costa 30 Anos (Inverno 2012)


Nesse ano temos muito o que celebrar! É que em 2012, a Lelia Costa conquista 30 anos de mercado, garantindo seu posto como marca-referência em qualidade, sofisticação e charme. Quando olhamos para trás e pensamos no nosso começo, um pequeno sonho em um ateliê caseiro, vemos o quanto de tudo isso nós devemos a você, cliente Lelia Costa: sempre tão apaixonada pela nossa marca e fiel ao nosso estilo.

Nesses 30 anos, muita coisa mudou. As mulheres estão mais poderosas, bem informadas, modernas, e querem se sentir cada vez mais jovens. E é esse o nosso desafio daqui para frente! Buscamos estar cada vez mais perto dessa mulher atual e contemporânea, através da internet e das mídias sociais, além de apostar em coleções dinâmicas e encantadoras, ligadas no dia-a-dia feminino.

Hoje somos 300 funcionários, além de colaboradores e representantes, e estamos presentes em quase todo o território nacional, expandindo a cada mês. Nosso crescimento é pautado na responsabilidade de quem é mãe, esposa e mulher. E, é justamente você, mulher que veste nossas criações, que faz-nos querer ir cada vez mais longe. Sempre.