segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tendência: Os vestidos do Oscar

Noite de Oscar é sempre uma festa: seja para quem está no tapete vermelho, ou no nosso caso, para quem está do lado de cá da telinha acompanhando cada momento da cerimônia. É também a oportunidade perfeita para sabermos quais as tendências em cores e formas com os vestidos mais bonitos da temporada! Quem acompanhou o tapete vermelho do Oscar ontem à noite, pôde verificar: os tons brancos e pastéis reinaram absoluto! Outro destaque ficou por conta da maquiagem com boca bem vermelha e sensual. A modelagem tomara que caia e o estilo sereia também dominaram a passarela de entrada da festa.


 

  
 

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Carnaval com estilo!

Caia na folia com muito estilo, apostando em peças leves, práticas e divertidas! O importante para não ficar cafona nas festas de carnaval é não exagerar nem perder o seu estilo: vista o que faz você se sentir bem com as peças da coleção Alto Verão Lelia Costa.



Algumas peças são coringa no carnaval, como o shortinho jeans, o chemise e o macaquinho. Super femininas, essas peças valorizam o corpo da mulher e a deixam livre para curtir a folia com muita disposição!





quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Acessórios Lelia Costa: Novos Cintos!

Já nas lojas, os novos cintos exclusivos Lelia Costa, feitos especialmente para compor e finalizar o seu look Lelia. Feitos em materiais de alta qualidade, os cintos trazem os tons de couro mais desejados da estação. Os detalhes em dourado valorizam os cintos e chamam atenção pelo charme e sofisticação. Confira abaixo alguns dos modelos de maior sucesso em nossas lojas:

Este cinto se ajusta aos mais diversos corpos, e a cor de couro é um clássico da elegância.
O tom mais claro transmite sofisticação e requinte ao visual.
Perfeito para o dia-a-dia, esse cinto traz o tom camel que é a nova paixão entre as fashionistas.
Todo luxo da combinação entre dourado e bordeaux nesse lindo cinto tressé.
Cinto tressé off-white: moderno e elegante.
Toda a atenção nos detalhes deste lindo cinto com fivela quadrada e couro.

O cinto fino é perfeito para ajustar a cintura e modelar a silhueta.

Precisa dizer mais alguma coisa? Lindo!!!
Os cintos em metal são ideais para ocasiões e festas à noite.

Branco continua em alta no Verão


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Lelia Costa Denim & Jeans

Uma das tendências mais fortes do momento, o denim vem com tudo no alto verão. Aposte na criação de looks com a tendência pastoril, abusando de saias e vestidos longos barrados. Os laços e botões de madrepérola compoem o look bucólico, que pedem acessórios naturais como o cintinho de couro tressé e as sandálias rasteiras. Complemente o visual dando toques sofisticados, como pulseiras de marfim, bolsas em couro branco e óculos de sol no melhor estilo resort. Inspire-se!