terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Novas bolsas Lelia Costa!

Já chegaram nas lojas novas e exclusivas bolsas, em diversos tamanhos e estilos, perfeitas para combinar com seu look Lelia Costa! Confira alguns dos modelos mais cobiçados:

Um charme, e com bolsos multifunção, essa bolsa - além de linda - é também muito prática!

Olha que luxo o detalhe da textura natural dessa linda handbag!

Em formato maleta, esse tipo de bolsa é a mais nova febre entre as fashionistas do mundo todo.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Aposte no poder dos vermelhos!


O vestido vermelho é um clássico. A cor traz vida à qualquer produção, e é sempre sinônimo de beleza feminina e sensualidade. Para esta estação a Lelia Costa preparou dois looks impecáveis, dois vestidos vermelhos intensos, pra lá de sofisticado. A dica nessa hora é, combine o vestido com jóias simples porém com presença, pois o vermelho deve atrair toda a atenção no look. Para não sobrecarregar a produção, prefira acessórios neutros, como uma boa bolsa de couro ou um casquinho do tipo spencer. O salto pode ser um tradicional scarpin, inclusive da mesma tonalidade - fica um charme!




terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Nova Coleção Alto Verão 2012 Lelia Costa


Nova coleção Alto Verão Lelia Costa já está nas lojas! Confira os looks mais desejados da estação no novo catálogo Lelia Costa, com peças lindas, super vibrantes e coloridas, sem perder o charme e elegância da mulher que veste nossa marca. Para ver os looks em detalhe e referências acesse também o nosso site, onde você poderá navegar atravaés do lookbook virtual.



terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Aposte no poder das Listras


As listras voltaram com tudo nesse verão! E é nessa estação repleta de sol e praia que elas ganham mais vida. As listras ganharam um ar repaginado e mais moderno no desfile da Prada, e desde então tem conquistando destaque em capas de revista e entre as celebridades de Hollywood. A tendência  forte é  a padronagem que mistura as mais diversas cores e larguras, bem divertidas mesmo! 





Não deixe de adotar esse estilo, seja com o vestido longo ou o chemise, aposte no poder das listras  Lelia Costa para trazer boas energias nesse começo de ano!

Novo Lookbook Lelia Costa Alto Verão 2012


Já está no ar mais um lookbook Lelia Costa. A nova coleção Alto Verão 2012 é a cara da estação. Inspiradas pelo espírito casual e refinado dos resorts tropicais, as peças apostam em cores fortes, tecidos confortáveis e, claro, o caimento sempre perfeito da Lelia Costa. O destaque fica por conta das estampas exclusivas e do jeans premium. Encante-se pela nova coleção Alto Verão Lelia Costa 2012. Confira agora mesmo o lookbook completo no nosso site.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Look Lelia Costa Resort









Vestido Jeans: Aposta Verão 2012


O jeans é um dos tecidos mais versáteis do guarda-roupa feminino, não é mesmo? Agora imagina aliar a praticidade do jeans com a feminilidade do vestido... Que bela combinação! É por isso que o vestidinho jeans é uma das peças must have da temporada Alto Verão, pois combina charme e conforto como ninguém!

O vestido jeans foi um dos destaques no desfile do estilista Roberto Cavalli.

A mamãe Jennifer Lopez mostra a boa forma dos seus 42 anos com um vestido jeans pra lá de exuberante!

O jeans é presença certa no guarda-roupa das mais antenadas


Das passarelas às capas de revista, a tendência já chegou nas lojas Lelia Costa e já cativou nossas clientes, que adoram o look! Confira alguns dos modelos que são sucesso nas araras e escolha já o seu favorito!

Vestido jeans tomara-que-caia com zíper frontal: super sensual e feminino.
REF 009883

Vestidinho tomara-que-caia com barra bordada: toque romântico
REF 009871

Vestido jeans soltinho, não marca e valoriza o corpo feminino. Lindo!
REF 009889


Vestido jeans com magas: modelo mais comportado mas super moderno! Chiquérrimo!
REF009868
E você, gostou?
Qual visual é o seu favorito?
Deixe o seu comentário, participe!

Tendência: Estampa de folhas

Peças estampadas são a cara do verão! A cada ano, estilos diferentes se destacam nessa época - e é só saber adequá-las ao seu estilo para arrasar. O verão é uma estação que pede estampas mais coloridas e fresh, e por isso o que vem com tudo nesse ano são as tropicais. Ou seja, para apostar nessa tendência, invista em peças como as de estampas de frutas. Aqui vai três dicas de looks Lelia Costa,  inpire-se e escolha o seu look favorito!


 
 
 

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Xadrez Lelia Costa: nunca sai de moda!


O xadrez é uma daquelas padronagens que nunca saem de moda. E nesta estação, ele vem em cores e tamanhos variados. De acordo com os complementos escolhidos, você faz produções sofisticadas, sóbrias ou ousadas para ir do trabalho à festa sem perder a elegância.

"Toda mulher pode usar xadrez", diz a consultora de moda Costanza Pascolato. "Os desenhos miúdos e em tons pastel combinam com as discretas, já os grandes e de cores fortes agradam as ousadas."


  

A modelagem clássica do vestido, como este, é uma boa aposta para eventos formais e festas. As estampas de linhas finas sobre tecidos de cores discretas rendem uma aparência sofisticada.


A camisa é uma boa escolha para quem tem seios pequenos, pois cria volume no busto. Equilibre a delicadeza do modelo com a skinny.  As aplicações de flores deixam a camisa xadrez mais feminina e o look pronto para encarar um filme ou um encontro com amigos.


terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Looks Lelia Costa na Mídia!

A Lelia Costa foi destaque entre as Apostas do Shopping Iguatemi Fortaleza para o Verão 2012. A publicação elegeu as peças must-have da estação, e é claro que as criações da Lelia Costa não poderiam deixar de estar presentes! As camisas e vestidos, que você cliente já conhece e aprova, formaram combinações super antenadas com a cara do verão! Confira e se encante: